TAG: Minha Vida em Livros

Olá, pessoal!

Quem já respondeu alguma TAG sabe o quanto é engraçado decidir sobre quais livros falar. Aqui vai mais uma TAG pra vocês rirem e se divertirem comigo! Venham conferir:

Pra quem tem interesse em adquirir os livros, segue abaixo os nomes:

BUDAPESTE, de Chico Buarque
MERCADOR DE VENEZA, de William Shakespeare
FAHRENHEIT 451, de Ray Bradbury
DOM CASMURRO, de Machado de Assis
INFERNO, de Dan Brown
RUBINROT, de Kirsten Gier
Série HARRY POTTER, de J. K. Rowling
Série O SENHOR DOS ANÉIS, de J. R. R. Tolkien
TINTENHERZ, de Cornelia Funke (em português, Coração de Tinta)

Espero que tenham gostado bastante do vídeo, assim como eu gostei de ter feito. Comentem abaixo ou no vídeo quais foram os livros que mudaram a vida de vocês!

Um beijo :*

One thought on “TAG: Minha Vida em Livros

  1. Ai que chaaato, não ter os livros por perto porque está na Alemanha, snif hahahaha
    Me falaram que os livros do Chico não são tãão bons assim, mas não sei, a pessoa que me falou é bem crítica, então vá lá né…
    Só li Romeu e Julieta do Shakespeare, quão clichê! Preciso avançar, e dizem que O mercador é realmente muito bom mesmo.
    E nem preciso dizer muito, mas foi você que me fez comprar e ler Fahrenheit 451. Amei amei!
    Machado ❤ Amo!
    E a capa de Rubinrot é realmente linda 🙂
    E falando em Harry Potter e natal, estou relendo Câmara secreta ❤

    Beijo beijo!
    http://www.literature-se.com/

Leave a Reply

