Minha Primeira Compra no BookDepository!

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês? Eu estava pensando em o que ia começar a ler quando minha encomenda no BookDepository chegou! Há algum tempo atrás, uma leitora do blog me indicou o site, dizendo que era um site do Reino Unido que entregava para o mundo todo com frete grátis.

Fiquei abismada porque sabia que as edições inglesas são muito bonitas e muito duráveis, bem mais do que as brasileiras, e também que as edições apresentavam opção capa dura ou não. Achei interessante e tentei procurar o que comprar… Geralmente, não costumava achar muita coisa, pois os valores eram em libras e acabava ficando bem caro (tinha que multiplicar por 3 e tal).

Primeira Compra no BookDepository

Bom, depois que me falaram tanto do Neil Gaiman acabei ficando bem interessada pelas histórias dele e comprei o novo romance dele THE OCEAN AT THE END OF THE LANE (O oceano no fim do caminho, em português). Fiquei esperando por 10 dias úteis (no site dizia que a entrega era de 10-15 dias na América Latina)  e, enfim, chegou! Confesso que foi um tempo meio angustiante, porque eu não sabia se ia chegar mesmo… A idéia parecia boa demais! hahahaha

2013-07-17 21.00.51

Aqui vai o vídeo para quem se interessar por mais detalhes na compra:

E aí, pessoal? O que acharam? Espero que tenham gostado!

Para comprar entre em http://bookdepository.co.uk

Um beeijo! :*

 

2 thoughts on “Minha Primeira Compra no BookDepository!

  1. Oi, que legal que você comprou no BookDepository. Mas eu também conhecia como .com, onde os preços estão em dólar. E já comprei várias vezes, sempre chegou.
    Parabéns pelo blog 🙂

Leave a Reply

