O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês? Sei que estive muito away nestes dias. Sinto muito! Semana de provas acaba com a gente, né? Mas agora já deixei vários posts preparados para que vocês possam ver e ler toda semana!

O post de hoje é sobre o assunto do momento O GRANDE GATSBY, cujo filme será lançado por agora. Acho que por isso está tão na moda! Vale a pena ler e reler, dica de quem já leu e releu! =]

Então, aí vai meu primeiro vídeo, geeente. Espero que perdoem a má qualidade do vídeo, mas a câmera não podia ajudar muito também. Prometo que vou gravar melhores!

Vamos conferir? (:

E aí, gostaram? Comentem!

Um beijo :*

One thought on “O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald

  1. Imyra says:

    Eu estou com ele em inglês para ler, comprei uma edição da collins por 6 reais hihihih vem até com um vocabulario no final, bem legal. Mas ainda não criei coragem para começar (em grande parte porque estou para sempre presa no livro Tommyknocker que não acaba nunca e eu não tenho mais vontade de ler).

Leave a Reply

