Os livros do momento

Olá, pessoal!

O que você tem lido ultimamente? Livros mais curtos ou mais longos? Livros que estão em alta ou não?

Vamos conferir os livros mais vendidos em Abril.

Segundo o site do Submarino, a coleção Harry Potter ainda está em alta!

submarino

No mês de Abril, o Submarino lançou uma promoção da Coleção Harry Potter – Edição Limitada: todos os sete livros por apenas 69,90 reais. Quem segue a página do As Mil e Uma Letras no Facebook certamente aproveitou essa oportunidade! =]

Já a Livraria Saraiva faz uma atualização diária dos livros mais vendidos:

saraiva

E parece que a literatura religiosa está superando a erótica. Será?

A Fnac liberou apenas um livro como o mais vendido, mas não dá indicações de tempo.

fnac

A Livraria Leitura indicou os mais populares, como a seguir:


De: 39.90
Oferta: R$ 29.99
Cinquenta Tons De Cinza – Oferta Especial

Por: R$ 39.90
Lincoln

De: 29.90
Oferta: R$ 25.90
Casamento Blindado

De: 24.90
Oferta: R$ 21.90
Lado Bom Da Vida, O

De: 39.90
Oferta: R$ 35.90
Danuza E Sua Visao De Mundo Sem Juizo

De: 29.90
Oferta: R$ 24.90
Eu Nao Consigo Emagrecer

De: 24.90
Oferta: R$ 22.41
Cinquenta Tons Mais Escuros

De: 39.90
Oferta: R$ 29.99
Giane Vida, Arte E Luta – Oferta Especial

De: 43.00
Oferta: R$ 37.90
So O Amor Consegue – Zibia Gasparetto

De: 39.90
Oferta: R$ 29.99
Cinquenta Tons De Liberdade – Oferta Especial

Nessa caso, parece que 50 Tons ainda está no auge, e tem como segundo lugar Lincoln, livro referente ao filme dirigido por Steven Spielberg e com o genial Daniel Day Lewis, vencedor do Academy Award de Melhor Ator em 2013.

A Estante Virtual liberou os mais desejados do momento em seu site:

estantevirtual

Como o Estante Virtual é um site que relaciona sebos, dá para reparar que os livros procurados são diferentes dos procurados em outros websites, né?

E por último, o Top Mais Favoritos do SKOOB.

skoob

E pelo Skoob vemos Harry Potter ainda em alta, mas A Menina Que Roubava Livros na frente! (Preciso ler esse livro, minha Wishlist!)

E aí? Qual dos sites mais combina com o que você acha? =]

Bom domingo, pessoal!

4 thoughts on “Os livros do momento

  1. Como eu leio muito livro acadêmico, nem sei julgar as listas…asuhaushaus Quanto ao A menina de que roubava livros, eu não achei tudo o que as pessoas julgam, mas meus irmãos adoraram. acho que a vale a leitura.

  2. Costumo comprar bastante pelo Submarino e confesso que perdi a promoção do box Harry Potter. É.
    Em relação ao que mais combina comigo, digamos que o Estante Virtual e o Skoob que daqueles da foto, li boa parte. Nota-se a diferença do público que prefere ler “50 Tons de Cinza” que Machado de Assis.
    Ah! Já ia me esquecendo de compartilhar da mesma tristeza. Ainda não li “A menina que roubava livros”, tenho que tomar vergonha, pois está na minha wshlist há tempos.
    Por tempo é isso.

    Abraço!

Leave a Reply

