Caixa de Correio: Presentinhos da Editora Bookmakers

Olá, pessoal!

Tudo bom com vocês? Puuuxa, posso dizer que estou MORRENDO DE SAUDADE de falar com vocês. É que tanta coisa aconteceu nesses dias, que mal deu tempo de passar aqui pelo computador e deixar um post!

Bom, hoje vou contar pra vocês sobre os presentinhos que a Bookmakers Editora me enviou, para que vocês possam conhecer o trabalho deles (que é muuuito bacana, viu?)

2013-04-16 16.57.15

Dimensões: 12x18cm
139 páginas
Folhas brancas

Sinopse: Imagine passar um dia inteiro em um mundo diferente do seu, onde as pessoas vivem outra realidade, enfrentam outros desafios, mas procuram a felicidade exatamente como você. É assim que toda viagem deveria ser: um encontro de novas verdades, um aprendizado sobre o ser humano e o planeta em que vivemos.

24 horas em Havana poderia ser indicado como um mero guia de viagem para quem pretende conhecer a capital cubana, mas como a cidade está longe de ser convencional, este livro também não se limita à mesmice dos dias comuns. É uma obra sobre descobertas, perguntas a serem feitas, detalhes que devem ser observados. Mais do que uma simples apresentação da cidade, é um livro indicado tanto para quem quer se perder nela, desbravar suas ruelas e descobrir o seu povo quanto para aqueles que querem simplesmente conhecer um pouco mais sobre esse mundo paralelo chamado Cuba sem sair do sofá de casa.

2013-04-16 16.57.31

Dimensões: 16 x 23,5 cm
103 páginas
Folhas brancas

2013-04-16 16.57.58

Sinopse: Com um assassino livre nas ruas do Rio de Janeiro dos anos 20, uma jovem corre contra o tempo para solucionar um crime e outros mistérios na Lapa. A história ágil, tensa mas leve de Ana Teresa Jardim contém humor e fantasia e deixa o leitor grudado ao livro. Realçado pelas belas ilustrações de João Paulo Andrade, o submundo do Rio de Janeiro do princípio do século passado é retratado de forma gráfica e atemporal.

2013-04-16 16.58.58

“A Bookmakers é a realização do sonho de um novo modelo de

editora, rápido, simples, livre e inteiramente voltado ao autor.”

2013-04-16 16.59.30

Dimensões: 14,5 x 21,5 cm
282 páginas
Folhas de cor bege

Sinopse: Em um mundo não tão distante do nosso, várias seitas secretas se formam e pessoas se unem em clãs rivais. Uma guerra está iminente. 

Muitos já morreram no passado da humanidade, mas ninguém jamais considerou buscar algum tipo de informação concreta para saber onde essas “almas” foram parar.

Não muito longe daqui e com um DNA bem semelhante ao nosso, criaturas com aparência humana e poderes de deuses morrem e reencarnam – muitas vezes, dentro de cada um de nós. À beira de uma catástrofe na família do czar Nicolau, sua filha, a bela grã-duquesa Anastácia, descobre ser um elo há muito perdido entre as seitas em guerra. Sua missão: restaurar a paz. Contudo, sua morte protelou a tarefa em quase 100 anos e, agora que o desespero já se alastrou, Anastácia deve retornar ocupando um corpo que não lhe pertence.

Bem vindos, mortais, à entrada de seus maiores sonhos.

2013-04-16 17.00.15

Dimensões: 14 x 21 cm
206 páginas
Folhas brancas

  2013-04-16 17.00.33

2013-04-16 17.00.41

Dimensões: 14 x 21 cm
151 páginas
Folhas de cor bege

Sinopse: 21 de janeiro de 2002. Onde você estava nesse dia? Onde você estava quando um dos maiores acontecimentos da década passada teve seu fim? Se você foi um dos que torceram para que aquele circo continuasse apenas para lucrar em cima dos pobres viajantes, Ramón e Esteban, você não merece ler esse livro. Mas se você fez parte do pequeno grupo que entendeu o que estava em jogo e percebeu que o problema real daqueles garotos, seja bem-vindo.

Os viajantes dos séculos foi baseado nos relatos feitos por Ramón na época de seu retorno à vida. E eu, um dos poucos que pesquisaram mais a fundo a vida desses dois para compreender sua história completa, quis ir mais além – quis ilustrar, com detalhes, o que realmente ocorreu no século XVII e nós, infelizmente, não pudemos vivenciar.

Prepare-se para uma viagem inesquecível.

2013-04-16 17.01.07

E aí? O que acharam dos livros que a EDITORA BOOKMAKERS me enviou? Interessados em algum? Qual eu deveria ler primeiro? Me ajudem!!! hahahahaha

Um beeijo, pessoal!

Advertisements

8 thoughts on “Caixa de Correio: Presentinhos da Editora Bookmakers

  1. Oi, como está?
    Ameeei o seu blog, amei a parceria com essa editora!
    Lê Contos da Confraria primeiro, parece muito bom!!
    ps: como eu te sigo por aqui? nunca me acertei com o wordpress 😦
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    • Obrigada, Sarah! hahahaha

      Ai, você acha que eu deveria ler esse primeiro? Não sei por onde começar! Parecem tão bons hahahaha

      Segue a página no Facebook e o Instagram, que fica mais fácil de saber quando tem post.

      Um beijo!!

  2. Olá,descobri seu blog e achei muito interessante,sou o autor de um dos livros que você recebeu e achei sua página sem querer rsrsr,fiquei muito feliz em saber que você recebeu OS VIAJANTES DOS SÉCULOS,sou novo nesse ramo,tenho 19 anos e pretendo escrever mais,estou ansioso para ler sua crítica.

  3. Boa tarde Bianca,sou o autor de Os viajantes dos Séculos e estou super ansioso pela crítica do meu livro,nem sabia que a bookmakers havia te mandado rsrsr,super feliz. Até breve 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s