Indico: Cavalgada das Valquírias

CAVALGADA DAS VALQUÍRIAS: Discurso, Grandiosidade e Poesia.

Artur Carvalho, estudante de engenharia aeronáutica em São Carlos/SP. Tudo o que é grandioso, complexo e infinito me atrai; quando vejo uma montanha, logo ali quero subir. Gosto de lutar para ser bom, mas nunca quis ser o melhor. Admiro muito as pessoas que se tornam exemplos em minha vida. Escritor esporádico de poesias, costumo escrever apenas quando surge o sentimento em questão. Também gosto muito de ler e agora pretendo aumentar minha frequência tanto em leitura quanto em escrita, além de variar temas e formas. Idealista e sonhador, além de apreciador de viagens, quero muito visitar a europa, sobretudo Inglaterra e França, além de todas regiões do Brasil. Minha maior ambição nesse sentido é visitar o Espaço e contemplar a imensidão ali presente.

Conheci o Artur em um grupo de Literatura universitário, e acabei me tornando muito amiga dele quando ele me pediu ajuda para fazer um blog. Pensei “Oras, mas quem sou eu para ensinar alguém como fazer um blog?”, aí dei as dicas básicas: como fazer uma conta no WordPress.com, como colocar uma foto, essas coisas…

Hoje, o blog do Artur, CAVALGADA DAS VALQUÍRIAS, me inspira em muitas formas. Uma delas é que eu não sabia que ele escrevia sonetos tão bem (para conferir, dá uma clicada AQUI) e outra é que, além disso, ele é um ÓTIMO resenhista (para conferir, clique AQUI). Como se não bastasse, ele me convenceu a ler o primeiro livro da série AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO, o famoso Guerra dos Tronos. Aí desandei, né? Não consigo mais parar de ler.

Dia 11 de março ele fez um post lindo em seu blog, cujo print-screen está abaixo:

recomendo

Achei LINDO e comecei a chorar no instante em que li o primeiro parágrafo. Senti-me muito honrada em ter alguém que aprecia tanto assim o que eu faço por diversão, sabe? Lindo, lindo mesmo! Além disso, o apoio dele me deu muita força para continuar com o As Mil e Uma Letras (curta nossa página no Facebook).

Enfim, esse post é para não somente agradecer ao Artur, mas para indicar para todos os meus leitores, um dos meus blogs favoritos e um dos blogueiros mais amigos.

Obrigada pelo carinho!

Espero que leiam mais o Cavalgada das Valquírias e notem o talento do Artur (não esqueçam de ler o Soneto dele!)

Um beijo, pessoal!

3 thoughts on “Indico: Cavalgada das Valquírias

  1. Muuito lisonjeado, Bianca! hahahaha
    Obrigado novamente pelo apoio e por me dar a iniciativa, meus parabéns pelo seu blog em geral, e fico radiante de meu post ter sido assim tão bem-recebido 😀
    Adorei que vc ficou tão interessada no Game of Thrones!!
    Disponha sempre,
    Beijos

Leave a Reply

